Ame-a ou deixe-a

Amada por algumas mulheres e odiada por outras,  a calça saruel foi uma incontestável febre da moda a alguns anos atrás, e poderia ser vista na rua a todo tempo em diversas cores e tecidos.
O modelo que foi criado no Marrocos,  pode ser um pouco "traiçoeiro" para o visual das mulheres, pois aumenta visualmente o tamanho do quadril, e pode acabar evidenciando aquilo que tanto queremos esconder.
A calça, que foi um sucesso entre alguns homens e mulheres, possui características bem específicas, como o gavião bem baixo ( e em algumas chega a ser baixo demaisssss rs), dando a peça um status de conforto, mesmo não sendo esteticamente tão bonita.
Inspirada nas calças Johdpur e Dhoti, o modelo é muito difícil de combinar,  porque por si só já chama atenção e normalmente há tropeços na hora de usá-lo.
Hoje em dia a saruel deu uma sumida das vitrines e das ruas, para nossa alegria rs. Mas, se você ainda tem uma perdida no armário,  não precisa se desfazer dela correndo,  pois eu não me surpreenderia nada se ela voltasse com força total a moda daqui a alguns anos, mas podemos torcer com toda nossa força para isso não acontecer rs.

0 comentários:

Postar um comentário