Será que dura?

Tendências nascem todos os dias, algumas parecem que surgem do dia pra noite e todos já estão usando. Marcas famosas e umas mais populares, pessoas com alto poder aquisitivo, e outras de classes mais simples, enfim, todas as mulheres parecem ter necessidade de usar a "moda" da estação. E uma tendência que tem dado o que falar,e que virou mania entre as mulheres de várias idades é o animal print.
A moda animal print surgiu nos ano 60 nos Estados Unidos, e depois de um tempo parece ter voltado com tudo e está bombando nesse inverno.
O estilo que imita peles e pelos de animais, é visto na rua a todo momento, em blusas, calças, sapatos, casacos e em vários acessórios.
Na semana de moda de Londres, que aconteceu em fevereiro desse ano, essa nova paixão feminina  foi muito vista nos desfiles. O estilista Tom Ford, famoso por ser polêmico, mostrou na passarela um total look com essas estampas, inclusive misturando em um mesmo look a estampa de zebra e onça.
Mas tome muito cuidado na hora de combinar as peças com qualquer estampa  de animal, pois nem tudo que está na passarela da para usar na rua, a não ser que você tenha muita atitude. Ok?





Eu também me inspirei, e criei meu próprio look bem básico(mas cheio de charme clarooooo rs). Adoro! 




Mas será que essa tendência que depois da década de sessenta foi considerada vulgar, e ficou por um tempo esquecida, vai aguentar as próximas estações?

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Lene!
    Quanto à estampa de onça, especificamente, ela está vinculada a uma ideia de sensualidade, uma "faceta" selvagem da personalidade feminina, digamos assim. Na minha opinião, é um tipo de estampa que veio para ficar. Sabendo usá-la com bom senso, o visual fica muito sexy, charmoso e cheio de atitude.
    Bj.

    Blog Universo da Moda & Cia.
    www.flaviakesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Flávia, também visitei seu blog e adorei, já estou seguindo! Bjs!!!

    ResponderExcluir