Estilo Anitta

Estava eu em casa vendo televisão, algo que tem se tornado raro ultimamente por causa do blog e do trabalho, e comecei a trocar de canal, e em três canais diferentes o assunto era só um: Anitta!
Vou confessar, eu já tinha duas músicas dela no meu celular a um tempinho (Abafa! rs), mas não tinha me dado conta do sucesso que essa menina de apenas vinte anos, está fazendo.
Vendo as reportagens, percebi que o sucesso é muito merecido, ela é uma fofa, e super pé no chão.
Mas como um dos assuntos do meu blog é moda, vamos ao que importa, o "estilo Anitta".
Os figurinos da cantora são um sucesso, e faz sucesso das adolescentes as moças mais maduras, como está blogueira que vos fala rs. Um charme!
Em seus clipes, ela mostra um estilo de cantora americana que é um luxo,sexy, mas bem longe de ser vulgar.
Nos shows e aparições públicas, ela abusa dos shorts, vestidos justos, rendas, tops cropped, ankle boots, e algumas vezes, por que não, de saias longas.
E você, curte o visual da cantora?

















0 comentários:

Postar um comentário