Meu primeiro selo pelo blog

Gente fiquei muito feliz em receber esse selinho, da querida Grace Costa do blog Beleza e simplicidade.
Este selinho tem a função de divulgar blogs novos com até 200 seguidores, por meio de indicações de blogueiras que já o receberam.
Amei a ideia, e estou fazendo minha parte.

Como Funciona:

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos

11 Coisas sobre o blog:

1. O blog fala sobre minhas paixões
2. A minha irmã que me deu a ideia de criar um blog
3. Não tenho muito tempo durante o dia, por isso escrevo na madrugada 
4. Gosto muito blog, mas tenho vontade de fazer modificações 
5. Esse é o meu segundo blog, o primeiro não deu certo
6. Fico muito feliz quando comentam algo que eu tenha escrito
7. O objetivo do blog é expor minhas opiniões
8. O template atual do blog, foi o terceiro em duas semanas
9. O que mais gosto de publicar no blog são meus desenhos
10. Faço muitos trabalhos manuais para expor no blog
11. Não crio expectativas demais sobre o blog, quero mais me divertir

11 Perguntas feitas por Grace Costa:

1. Qual objetivo te levou a ter um blog?
 Fiz incentivada pela minha irmã, para expor minhas ideias.

2. O que mais te motiva com o blog?
Ler os comentários de pessoas, que eu provavelmente não conheceria, se não fosse o blog.

3. Tens metas para o blog?
Eu gostaria de ter mais seguidores, pelo menos uns 100 (rs).

4. Quantos dias por semana te dedicas ao blog, e quantas horas por dia?
Todo dia eu escrevo, umas quatro horas por dia.

5. Quais teus objetivos hoje com o blog?
Conhecer pessoas legais, que gostem das mesmas coisas que eu, e também pessoas que não gostem, por que não.

6. Tens lucro com teu blog?
Não.

7. Tens facilidade para escrever as postagens?
Tenho sim, adoro escrever.

8. Há quanto tempo tens o blog?
Tem menos de um mês.

9. Qual a blogueira que mais admiras?
Não conheço muitas blogueiras, admiro todas dos blogs que eu conheço.

10. Alguém te ajuda com o blog? Quem?
Sim, minha irmã, ela me dá ideias e revisa meus textos.

11. Qual teu maior desejo para o blog?
Que as pessoas divulguem o blog, e que comentem bastante nele (rs).

11 Perguntas para os blogs indicados:

1. Qual objetivo te levou a ter um blog?
2. Qual sua principal ferramenta de divulgação do blog?
3. Seu blog tem quanto tempo? 
4. Qual é o assunto que você mais gosta de escrever? 
5. Você já conseguiu deixar o blog com a sua cara?
6. Você já teve ideias para o blog em momentos que você não pode escrever?
7. Sua família e amigos te dão sugestões para o blog?
8.Você tem mais de um blog?
9. Qual é o seu termômetro de aceitação do blog, seguidores ou comentários?
10. Tem algum blog que te serviu de inspiração, para criar o seu?
11. Você alcançou algum dos seus objetivos esperados com o blog?

11 Blogs que indico para receber o selo:

Blog da Vanessa










8 comentários:

  1. Own OBRIGADAAA!!!! pelo selinho http://meia-noiteeum.blogspot.com.br/
    Vou responder amanhã prometo kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, você merece, seu blog é muito legal.
      Bjsss

      Excluir
  2. Muito Obrigada Lena, está aqui a resposta das minhas perguntas >< http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/06/terceiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Florzinha,

    Amei seu bloguinho,

    Bjim freskinho

    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fiz com muito carinho.
      Vou visitar o seu.
      Bjsss

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu amei...muito obrigada por indicar o blog...as respostas estão lá:http://facasuamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir