Meia Calça preta, como usar?

Esse post veio de uma dúvida pessoal, eu adoro meia calça,e nesses dias de inverno acho que fica muito legal.
Mas vamos as minhas dúvidas:

Posso usar para trabalhar?
Com que roupa usar?
A meia tem que ser lisa, ou pode ter detalhes?
Com que tipo de calçado usar?

Depois de muitoooo pesquisar descobri o seguinte:
Meia calça preta é chique, e fica bem em quase todos os looks. A peça cai bem com vestidos e saias, shorts acho que não combinam muito com um ambiente profissional, mas depende do seu trabalho( isso fica a seu critério).
Na hora de escolher a meia tenha bom senso, meia arrastão para trabalhar, mesmo sendo preta, não dá, prefira uma lisa para essas ocasiões mais formais. Meia arrastão, ou com detalhes mais chamativos,  deixe para festas, ok? 
Mais uma dica, meia calça e sandália não fazem liga (rs), sério mesmo, se você não está com frio nos pés, não está co frio nas pernas. Esse tipo de meia para sandália, é feita para dançarinos usarem no palco, e olhe lá (rs).
De resto é só arrasar.
Seguem aqui algumas fotos de looks com a peça, alguns bem inusitados( pelo menos eu achava rs), como com um vestido florido. Espero que gostem.






7 comentários:

  1. eu amoo meia calça!! valeu pelas dicas. bjos
    já to seguindo
    http://menudabelez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii


    adoro meia calça.. se minha cidade colaborasse usaria o tempo todo!!!
    mas tenho uma mania feia de querer combinar demais sabe??? Mas já vi uns looks de meias com sapatos coloridos e roupas chamativas que achei tão lindos!! Preciso tomar coragem hehehehe

    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara, coragem! Tenho certeza que você vai acertar.
    Obrigada pela visita.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas lene.
    muito boa.
    Parabéns pelo blog.
    bjs.
    e ja to seguindo você! hihihiih
    segui o meu http://estilomeninaafro.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir